domingo, julho 12, 2009

Meu Niver!!!


quem sou eu:

esta sou EU
LUSMARY
...raiava o dia
12 de julho de 1963 –
uma sexta-feira de inferno,
gelada
com um lindo sol radiante
em céu azul claro,
muito claro,
cheio de luz (Lus)
e,
gelando ainda mais
estes “pagos” gaúchos,
soprava “nosso” vento:
o Minuano
e seu som inconfundível neste dia dizia:
Luuuuuusss... Luuuuuuussssss
e EU nasci
LUSMARY
sob o signo de câncer...
Lus – por ser este dia
radiante e
Mary – homenagem
a Maria, mãe de Jesus.
a primogênita de Áureo e Marlene.

7 comentários:

Lusmary disse...

Crochetville® Forum

Dear Lusmary,

Happy birthday to you from Crochetville!

We wish you a year of creativity, health, peace, and joy.

Happy Birthday and Happy Crocheting!

Lusmary disse...

Net-Mulher

Olá Lusmary,

Nós do Net-Mulher gostariamos de desejar à você um feliz aniversário hoje!

Nile e Richard disse...

Oi Lusmary.
Vamos apagar as velinhas,Parabéns,Parabéns,com votos de muitas e muitas felicidades.
bjtos no coração.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi Lusmary.
Vamos apagar as velinhas..Parabéns...Parabéns,com votos de muitas e muitas felicidades. bjtos no coração.Nile.

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Lus, parabens!!! com um diinha de atraso, mas fica o carinho.
Beijocas
Dulce

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA VENHO ATRASADA MAS VENHO DE CORAÇÃO DAR MEUS PARABÉNS PARA VOCÊ, E DESEJAR MUITAS FELICIDADES,BEIJOS.

Lúcia Ribau disse...

parabéns pelo seu dia!
muita felicidade para a lus do dia gelido de Julho masa cheio de calor!

feliz aniversário.
bjs

Minhas Postagens