domingo, abril 19, 2009

Campeão Gaúcho


Oh... vamô , vamô INTER!!!!
Meu Colorado CAMPEÃO!!!!

6 comentários:

Mirian Sanae disse...

Olá...Parabéns pelo campeonato!!!
Vim te trazer um convite especial...venha me visitar no mais novo blog de croche:http://orientecroche.blogspot.com/

Aguardo sua visitinha!!!
Abraços

Karina Grechi disse...

Lus, também estou feliz com o meu Timão que bateu o São Paulo !
Aqui em casa sou a única corinthiana no meio de 2 filhos e um marido sãopaulinos. O caçula ( de uma ano e 4 meses), ainda ñ sabe o que será, mas eu tô torcendo para que pelo menos esse siga os passos da mamãe aqui, rs*
Beijo grande!
PS: Seu último tapete ficou divino... parabéns!

Anônimo disse...

Olá Lusmary, é isso ai, somos campeões de tudo!!! Vamô, vamô Inter!!!Fabiana Silveira (qifabianab@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oba!Encontrei uma colorada na rede!Estava aqui procurando por tapete de crochet quando meus olhos bateram no distintivo mais lindo que existe,do meu INTER!Parabens prá nós! E agora , depois do jogo de ontem , 5x0 no Guarani,acho que vem mais alegrias por aí!
Um abração !

Anônimo disse...

Oba!Encontrei uma colorada na rede!Estava aqui procurando por tapete de crochet quando meus olhos bateram no distintivo mais lindo que existe,do meu INTER!Parabens prá nós! E agora , depois do jogo de ontem , 5x0 no Guarani,acho que vem mais alegrias por aí!
Um abração prá ti!

Anônimo disse...

Oi querida me apaixonei pelo teu blog agora não perco de vista.Que bom que tu tb é de Porto Alegre, pena que é colorada , mas o importante é ser feliz cada um do seu jeito.Parabens parabens parabens.Bjs

Minhas Postagens