quinta-feira, junho 05, 2008

Acho que é uma Boina!

Boina- eu fiz!!!


bem, peguei o modelo que a Adri postou lá no Croche Croche!, que alíás, é maravilhosos e vocês devem visitar - mas como eu não tinha o material para a aba, resolvi adaptar e fiz uma Boina, aumentando o número de carreiras em ponto alto.
Obrigado Adri pelas suas postagens maravilhosas e pelo seu espaço que sempre tem dicas ótimas.
Clicando Aqui você vê o Boné no Blog da Adri - o Croche Croche! - e para a receita do boné é só clicar Aqui, que você verá também no Croche Croche!

Um comentário:

Adri Amorim disse...

oi
faz um favor, quando minha alegria passar por ai me manda de novo por favor!!! deve estar bem perto de tão grande que ela ficou com essa sua postagem...tô me achando!!!

muito muito muito muito obrigada pelo carinho

espero que vc sempre encontre coisas legais para fazer lá no Croche Croche!

obrigada de novo

beijocas mil

Adri Amorim

ps... você sabia que pode "esconder" o link para as receitas no seu perfil? assim ficará apenas o seu espeço principal aparecendo. Qualquer dúvida pode me procurar

beijocas

Minhas Postagens