sábado, agosto 11, 2007

Minha Homenagem aos PAPAIS


Com a imagem do "Paizão aqui de casa" minha homenagem a todos os pais!
Especialmente ao meu PAI que, infelizmente, não está mais neste plano comigo.
Dia dos Pais
Obrigado, pai Pela vida!
Pela coberta que me aquece,
pelo teto que me abriga,
por tua presença amiga.
Obrigado, pai!
pelos doces,
pelos presentes,
pelos passeios na praça.
Obrigado, pai!
pelo suor na fronte
e pelos braços cansados
no final da jornada
para que nada me faltasse.
Obrigado, pai!
Pelas noites em claro
quando o dinheiro não deu
e mesmo assim,
nunca nos abandonaste;
porque me castigaste
quando eu estava errado
e por tentar me mostrar
o caminho da verdade.
Obrigado, pai!
Por tantas vezes que abdicaste
teus sonhos para realizar os meus
e abriste mão das tuas vontades
para realizar meus caprichos.
Obrigado, pai!
Porque tu existes!
Porque és meu PAI,
E porque toda tarde,
voltas pra casa.

Nenhum comentário:

Minhas Postagens